quarta-feira, 1 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM em Rio Grande

Na segunda-feira (29/04), às 17h, na rua Honório Bicalho, em Rio Grande, uma guarnição da PATAMO - Patrulha Tático Móvel do 6º BPM quando em policiamento próximo à estiva do Porto, avistaram um indivíduo tripulando uma motocicleta Honda/Tornado em atitude que despertou a atenção dos policiais. Diante da situação a guarnição abordou o motorista L. C. M. R., de 50 anos, e na busca pessoal foi encontrado no interior de sua pochete um invólucro contendo 10 gramas de cocaína e a quantia de R$ 760,50 em dinheiro. Foi constatado que não possuía CNH, sendo tomadas as medidas administrativas. Após foi apresentado na Delegacia de Polícia. 
 
Ainda na segunda-feira (29/04), às 17h30min, na avenida Major Carlos Pinto, no Centro da cidade de Rio Grande, uma guarnição do POE - Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM localizou em via pública o indivíduo T. S. M., de 29 anos, o qual havia estava na condição de foragido da PERG - Penitenciária Estadual de Rio Grande, desde 27/04/2013, quando não retornou da saída temporária e se encontrava com mandado de prisão. Foi recapturado e conduzido à delegacia, posterior recolhido à penitenciária. Responde por roubo a motorista de taxi, roubo a posto de gasolina e tráfico de entorpecentes.  
 
Na terça-feira (30/04), às 13h10min, na rua Dom Pedro II, em Rio Grande, uma guarnição do POE do 6º BPM abordou dois indivíduos e após consulta no sistema informatizado ficou constatado que S. C. E. S., de 35 anos, estava foragido do sistema prisional desde 20/04/2013 e durante busca pessoal foram encontradas com o adolescente 15 anos, que o acompanhava, cinco pedras de crack. As partes foram conduzidas à delegacia e o foragido foi recolhido à penitenciária. Responde por furtos e roubos. (Fotos: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário