terça-feira, 7 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM

No domingo (05/05), às 17h, na avenida Nova Atlântica, na Querência, em Rio Grande, uma guarnição da 2ª Companhia de Policiamento Ostensivo foi informada que um homem efetuava disparos de arma de fogo em via pública. Nas proximidades e após diligências os policiais militares localizaram o jovem R. C. C., de 20 anos, e durante revista pessoal foi localizado com ele uma garrucha, marca Rossi, sem numeração aparente, 16 munições calibre 22, a quantia de R$ 89,00 e um telefone celular. Foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia.

Também no domingo (05/05), às 19h25min, na rua 24 de Maio, no Centro, policiais militares conduziram em flagrante delito J. V. V. L., de 27 anos, que conduzia o veículo GM/classic, e após provocar um acidente de trânsito tentou fugir do local. Foi detido e efetuado o teste do etilometro, acusando 0,77 milígrama de álcool por litro de ar alveolar expirado. As vítimas ambas lesionadas foram encaminhadas ao hospital e o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante. 
 
Durante a madrugada da segunda-feira (06/05), às 5h, na rua A, no bairro Cibrazém, em Rio Grande, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais abordou em via pública o indivíduo A. S. P., de 26 anos, que possuía em seu desfavor mandado de prisão. Responde por crimes de tráfico de entorpecentes, receptação, tentativa de homicídio e furtos arrombamentos. Foi recolhido à penitenciária de Rio Grande. (Foto: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário