terça-feira, 7 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM - 07.05.2013

Na segunda-feira (06/05), às 14h15min, na rua Álvaro Costa, no Centro, em São José do Norte, policiais militares quando em patrulhamento prenderam em flagrante delito, A. G. P., de 50 anos e M. G. P., de 24 anos. Os policiais militares observaram o primeiro homem nas proximidades da hidroviária municipal, em atitude suspeita, ele já possuía antecedentes pelo crime de tráfico de entorpecentes. Sendo que M. G. P, desceu da lancha com uma mochila e foi ao encontro do primeiro e rapidamente colocaram um objeto dentro da mochila. Foram abordados quando já tentavam esconder a mochila em baixo de um veículo. Foi encontrada a quantia em dinheiro de R$13.569,00 em diversas cédulas e 19 pedras de crack dentro da mochila. Após foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante ao primeiro e o recolhimento à penitenciária. Ao segundo homem foi lhe imposto a condição de flagrante afiançado.
 
Na segunda-feira (06/05), às 18h50min, na rua Osvaldo Martensen, no parque São Pedro, em Rio Grande, a Brigada Militar localizou N. F. M., de 34 anos, o qual possuía mandado de prisão preventiva. Foi preso e após registro na delegacia foi recolhido à penitenciária de Rio Grande. Responde por tráfico de entorpecentes. 
 
Também na segunda-feira (06/05), às 18h50min, na avenida Brasil, no bairro Bucholz, em Rio Grande, policiais militares do POE - Pelotão de Operações Especiais após informações de duas ocorrências de furtos arrombamentos em residências, localizaram J. A. S. M., de 21 anos, o qual informou onde estavam os objetos furtados. No local informado pelo jovem, na rua Major Carlos Pinto, bem nos fundos do “Beco do Sal”, foi encontrado uma mochila, no meio de um matagal contendo os objetos furtados; um notebook, um Xbox com controle e cabos, um MP3, dois carregadores e munição calibre .40. Diante dos fatos o jovem foi preso em flagrante delito por furto qualificado e porte de munição de uso restrito, após foi recolhido à penitenciária.
 
Na madrugada da terça-feira (07/05), no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, policiais militares da Patrulha Tático Móvel avistaram uma motocicleta, sendo que o condutor ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga em alta velocidade, em direção à rua Dom Pedro I, vindo a cair do veículo próximo a esquina. Então, tentou fugir a pé, sendo alcançado e detido, quando tentou agredir os policiais. Foi dominado e identificado com iniciais C. T. M., de 40 anos, e durante revista pessoal, foram encontrados com ele 10 buchas de maconha, um tijolo de maconha, dez pedras de crack e quatro papelotes de cocaína, além da quantia de R$ 150,00. Foi conduzido em flagrante delito e recolhido à penitenciária. Já responde por furtos de veículos e tráfico de entorpecentes. (Fotos: divulgação 6º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário