quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM - 08.05.2013

Na terça-feira (07/05), às 10h10min, na rua Paraguai, no bairro Junção, em Rio Grande, policiais militares recuperaram em via pública a motocicleta Honda/Tornado, o referido veículo se encontrava furtado.

Às 17h15min, na avenida Itália, uma guarnição localizou um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, em veículo que foi recolhido por estar com o licenciamento vencido. A arma foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia.

Um pouco mais tarde, às 21h05min, na rua Euzébio de Queiroz, na Vila Nova, no município de Santa Vitória do Palmar, policiais militares após terem a entrada franqueada em uma residência, localizaram escondido o indivíduo G. S. V., de 31 anos, debaixo de uma cama. O mesmo se encontrava foragido desde 22/12/2012 e responde por crimes de roubos. Foi recolhido novamente ao presídio do município.
 
Ainda na terça-feira (07/05), às 21h50min, na rua Senador Correa, no Centro, em Rio Grande, policiais militares foram informados pela que estava ocorrendo um furto no estacionamento em frente ao estoque de bebidas do supermercado. No local abordaram os acusados M. O. S., de 22 anos e J. P. R., de 25 anos, os mesmos confessaram estar furtando um fardo de água tônica. Foram conduzidos à delegacia, onde foi efetuado o registro de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário