segunda-feira, 6 de maio de 2013

Transmissão das Sessões da Câmara de Vereadores de Camaquã através do rádio

Na quinta-feira (02/05), o presidente do Poder Legislativo, vereador Vinícios Araújo encaminhou o Ofício nº 101/2013 ao Poder Executivo, solicitando que o setor competente proceda à realização de licitação para transmissão das sessões da Câmara Municipal de Camaquã durante o ano de 2013.

Conforme o ofício, a transmissão das sessões será nas segundas-feiras, das 20h às 23h, na frequência AM ou FM, abrangência mínima em todo o município de Camaquã. (Fonte: Câmara de Vereadores).

4 comentários:

  1. Com certeza será uma progamação muito atraente.O povo está ancioso para ouvir,mal pode esperar,muito aguardada!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi na emissora local o Sr Diego Muller falar sobre o sucesso que foi a FESTA DO FUMO na CHUVISCA e ele comentou também que lá os ônibus escolares terão um MONITOR para acompanhar e orientar os ALUNOS que usam o transporte escolar.Parabéns ao governo da CHUVISCA.Isso,sim,é aplicar bem a VERBA pública,ao mesmo tempo eles aplicam em SEGURANÇA e EDUCAÇÃO.
    Zaira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero prestar minha homenagem ao poder publico municipal de chuvisca , pela compromisso e responsabilidade o qual vem tendo com educação.

      Excluir
  3. quero prestar minha homenagem de reconhecimento do trabalho do poder publico de chuvisca nossa cidade vizinha , a qual vem pondo em pratica a lei , tendo compromisso e responsabilidade com a educação, parabéns ao prefeitos e seus secretários.

    ResponderExcluir