quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brigada Militar prende assaltante de residência em São Lourenço do Sul

Na quarta-feira (16/10), por volta das 12h, a Brigada Militar foi acionado para comparecer na rua Sepé Tiaraju, em São Lourenço do Sul, local onde estava acontecendo um roubo à residência.

Segundo informações da vítima (uma mulher), quando chegou em sua casa foi surpreendida com um homem desconhecido dentro de sua residência. 

O indivíduo anunciou que se tratava de um roubo, e sentindo-se em apuros com a chegada da dona da casa, desferiu socos na vítima e fugiu correndo do local, deixando a casa toda revirada e levando uma bolsa com documentos e objetos pessoais da vítima. 

Informada por populares sobre as características do assaltante (alto, magro, vestindo calça jeans azul, moletom vermelho, utilizando uma mochila e portando arma de fogo), a Brigada Militar realizou buscas pelas imediações e localizou o suspeito pelo crime.

Além de ser reconhecido pela vítima, o acusado com iniciais C. F. B. J., de 19 anos, admitiu a autoria do crime. Diante disso, os policiais militares informaram seus direitos constitucionais e o prenderam em flagrante delito. Foi encaminhado ao HPS local e apresentado com a vítima e o material apreendido - objetos do roubo que estavam com ele - na Delegacia de Polícia, onde foi autuado pela autoridade policial de plantão. 

O acusado, que possui uma extensa ficha criminal e passagem pelo sistema prisional, foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário