terça-feira, 15 de outubro de 2013

Cristal sediará a II Copa IFSul de Punhobol

A II Copa IFSul-Camaquã de Punhobol será realizada no próximo domingo (20/10), no Estádio Municipal do Cristal, com apoio da Prefeitura Municipal do Cristal.

Esta edição da Copa apresenta algumas novidades em relação a sua primeira edição, realizada em 2011 que tinha apenas equipes masculinas. Novamente organizada pelo professor do IFSul Campus Camaquã, Tales Amorim, este ano serão 3 torneios ao mesmo tempo, reunindo mais de 100 jogadores, distribuídos pelas 20 equipes participantes, oriundas de 5 cidades gaúchas.

No Estádio Municipal será montada uma arena com 3 campos de Punhobol. Um dos torneios contará para a Copa Livre de Punhobol Amador, tendo como participantes as equipes do IFSul Camaquã, do Alegria e do Unidos do ABC (São José do Hortêncio) e do Tannenwald (Nova Petrópolis). Equipes femininas do IFSul Camaquã e do combinado ESEF/IFSul comporão o segundo torneio. Como grande atração, ocorrerá o torneio escolar, com a participação de 13 equipes, das escolas Otto Becker (Cristal), Otto Laufer (Camaquã) e do próprio IFSul Camaquã.

O evento está previsto para começar às 13h30min e terminar às 18h30min, totalizando 26 jogos.

A organização da II Copa IFSul-Camaquã e a Prefeitura Municipal de Cristal, convidam a comunidade para comparecer ao Estádio e prestigiar este esporte que está crescendo na região sul e que encanta a todos que o praticam e tem o prazer de assistir.

Confira as equipes
 
Copa Livre de Punhobol Amador
IFSul-Camaquã (Camaquã), Alegria e Unidos do ABC (São José do Hortêncio) e Tannenwald (Nova Petrópolis)

Torneio Feminino
 IFSul-Camaquã (Camaquã) com duas equipes e ESEF/IFSul (Pelotas)

Torneio Escolar
Sub-17 masculino (IFSul-Camaquã e EMEF Otto Becker) Sub-15 masculino e feminino, Sub-13 masculino e feminino (EMEF Otto Becker e EMEF Otto Laufer, de Camaquã).
(Fonte: Ass Com Soc Cristal)

Um comentário: