terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ação frustrada de abigeatários no interior de Camaquã. Material é apreendido pela Brigada Militar

No domingo (13/10), por volta das 18h20min, a Brigada Militar foi solicitada a comparecer na estrada da Bocaina, município de Camaquã, onde teria sido encontrado no interior de uma propriedade rural uma camioneta carregada com carne oriunda de abigeato, arma e diversos objetos. Os ladrões já haviam fugidos.

Os policiais militares apreenderam no local, uma Ford/Ecosport prata, placas JAA 1985, emplacada em Porto Alegre, carregada de caixas de isopor, um saco contendo 15 kg de carne bovina e mochilas com roupas e calçado. Nas imediações da caminhonete, próximo ao animal abatido, foi encontrada uma espingarda de pressão calibre 5.5mm bloqueada para calibre 22.

Ainda foram apreendidos no local; um facão, telefones celulares, um estojo calibre 22, um fogareiro de boca com mangueira, além de três Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e um cartão magnético do Banrisul. Os documentos pertencem a três homens de Camaquã, um de 58 anos e dois jovens.

O veículo e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi formalizado o registro da ocorrência, a fim de dar início aos procedimentos policiais pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário