sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Polícia Civil e Brigada Militar apreendem armas e munições no interior de Dom Feliciano

Na manhã de quinta-feira (17/10), agentes da Polícia Civil de Dom Feliciano, com apoio de policiais militares daquela cidade, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência de F.S., na localidade de Caneleira, interior do município, onde foram apreendidos diversa armas e munições.

No local foram apreendidos um revólver calibre 32, uma carabina calibre 22 e uma espingarda calibre 24, além de farta munição, estojos deflagrados de diversos calibres, material para recarga de cartuchos e acessórios. 

Durante a busca, a irmã do acusado, T.S. ofereceu resistência, tendo de ser contida pelos policiais. F.S. é suspeito de ter efetuado um disparo de arma de fogo contra o carro de um vizinho que é seu desafeto, acertando os dois vidros traseiros do veículo, sendo que por pouco não acertou o passageiro que vinha atrás.

Ao serem indagados sobre a propriedade das armas, os irmãos afirmaram serem os proprietários das mesmas, em sociedade. Ambos foram autuados em flagrante pela delegada de polícia Vívian Sander Duarte, que arbitrou fiança, a qual foi paga somente por T.S, o que motivou o encaminhamento de F.S ao Presídio Estadual de Camaquã, em razão do não recolhimento do valor arbitrado pela autoridade policial.
(Foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário