sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (17 e 18.10.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 7h de 17.10.2013 às 7h de 18.10.2013) recebeu aproximadamente 293 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes.


> Foram abordadas 239 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 06 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas, pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 151 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 01 veículo;

> Foram confeccionados 16 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por transitar pela contramão de direção em via com regulamentação de sentido único, 01 por conduzir veículo com o licenciamento atrasado, 01 por parar afastado da guia da calçada de 50cm a 1m, 01 por estacionar em ponto de transporte coletivo (parada de ônibus), 01 por estacionar em desacordo com a regulamentação, ponto de táxi, 01 por dirigir veículo utilizando-se de telefone celular e 10 por executar operação de retorno em locais proibidos pela sinalização;

> Foram vistoriados 14 bares e 03 casas noturnas; 

> Foram confeccionados 10 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências.

I. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 17 de outubro, por volta das 12h, a BM foi solicitada para comparecer na Av. Cel. Nonô Centeno, 315, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

No local, segundo o condutor do veículo FORD/ ECOSPORT, o Sr. M. F. C. B., relatou que conduzia o seu veículo pela Av. Cel. Nonô Centeno sentido (Centro x RS-265), pelo lado direito da via, quando próximo ao número 315, acionou a seta indicadora para executar conversão à esquerda, momento este que olhou para ver se vinham veículos pela pista da esquerda,iniciando a conversão, sendo abalroado pelo outro veículo que deslocava no mesmo sentido porém pela pista da esquerda. Ainda relatou que o outro veículo poderia estar acima da velocidade permitida.

A condutora do outro veículo CHEVROLET/ONIX, Sra. D. L. P., relatou que conduzia o seu veículo pela Av. Cel. Nonô Centeno sentido (Centro x RS-265) pelo lado esquerdo da via, quando próximo ao número 315, observou o outro veículo à sua direita, sendo que o mesmo cortou-lhe a frente convergindo para a esquerda. Relatou ainda que sua velocidade era compatível com a via e não viu se o sinal indicador do outro veículo estava acionado.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÕES CORPORAIS

No dia 17 de outubro, por volta das 13h40min, a BM foi solicitada para comparecer na Rua Júlio de Castilhos, 1762, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com lesões corporais.

No local, segundo a condutora do veículo CHEVROLET/AGILE, a Sra. L. N. R., relatou que conduzia o seu veículo pela Rua Júlio de Castilhos sentido (Lomba x Centro), quando no cruzamento com a Rua Sen. Pinheiro Machado, foi realizar conversão à esquerda, abalroando-se com o outro veículo que transitava na mesma via, porém, em sentido contrário ao seu. Ainda relatou que prestou socorro à vítima e que esta conduzia com velocidade incompatível com a permitida pela via. 

A condutora do outro veículo: HONDA/CG125 FAN, Sra. E. R. W. M., relatou que conduzia o seu veículo pela Rua Júlio de Castilhos sentido (Praia x Centro), quando no cruzamento com a Rua Sen. Pinheiro Machado, o outro veículo envolvido, que transitava na mesma via em sentido contrário ao seu, realizou conversão à esquerda cortando-lhe a frente, o que ocasionou o acidente, restando esta também lesionada do ocorrido.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. FURTO

No dia 18 de outubro, por volta das 3h05min, a BM compareceu na Av. Cel. Nonô Centeno, 1401, onde a Sra. A. M. S. relatou que não é deste município, e que está trabalhando em um estande na 36ª EXPOFEIRA, quando observou que sua bolsa havia sido subtraída de dentro do estande. Ao procurar a bolsa encontrou a mesma atrás do estande em chamas. Em sua bolsa havia objetos pessoais, documentos, cartões de crédito e a quantia de R$ 850,00. Não tem suspeitos do fato.

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário