domingo, 19 de maio de 2013

A grande decisão do 1º turno da Divisão de Acesso acontece daqui a pouco entre São Paulo-RG x Brasil-Pel

(Foto: Fábio Dutra)
Na tarde deste domingo (19/05), a região sul do Estado vai tremer para os apaixonados do futebol. O palco já está preparado, e é em Rio Grande para uma grande festa, onde infelizmente apenas uma equipe vai festejar; a tão almejada ascensão à elite do futebol gaúcho.

A partir das 16h, São Paulo e Brasil de Pelotas fazem a grande final do primeiro turno da Divisão de Acesso do Futebol Gaúcho 2013. No primeiro jogo, em Pelotas deu Brasil, 1 a 0. A equipe Xavante para ser campeã precisa apenas de um empate ou até mesmo perder por diferença de um gol, desde que seja com placar a partir de 2 a 1. Já o Leão do Parque precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga do Gauchão 2014. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Ficha Técnica 

São Paulo deve jogar com: Luciano; Teko, Carlão, Wagner e Locatelli; Carlos Alberto, Émerson Dantas, Saraiva e Diego Borges; Alê Menezes e Aylon. Técnico: Rudi Machado

Brasil-Pel deve jogar com: Luiz Muller; Wender, Ricardo Bierhals, Fernando Cardoso e Edu Silva; Leandro Leite, Washington, Cleiton e Márcio Hann; Alex Amado e Éder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann

Arbitragem: Márcio Chagas da Silva, auxiliado por José Eduardo Calza e Carlos Henrique Selbach

Local: Estádio Aldo Dapuzzo
Cidade: Rio Grande
Hora: 16h 
A RBS TV transmite o jogo ao vivo para a Região de Pelotas e Rio Grande

Serviço do Jogo

Um total de 133 policiais deverá atuar na segurança do clássico decisivo deste domingo. Serão 97 homens de Rio Grande e 36 de Pelotas. Os mesmos estarão atuando na escolta da delegação e dos torcedores xavantes que estarão se deslocando. A partir das 13h o pelotão já estará trabalhando na Linha do Parque com a revista no estádio. A torcida visitante será acomodada no espaço já tradicional, não sendo adotada a utilização de arquibancadas móveis como havia sido cogitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário