domingo, 19 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (19.05.2013)

Homem é preso por policiais militares após roubo
 
No final da tarde de sábado (18/05), policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) compareceram na rua Rodrigues Alves, bairro Fragata, em Pelotas, onde ocorreu um roubo. Segundo informações da vítima, um homem chegou ao comércio e, ameaçando o proprietário com um revólver, forçou-o a entregar o próprio tênis. Logo depois fugiu em um ônibus. Os policiais conseguiram localizar o coletivo e abordaram C. E. D. M., de 28 anos. Com ele foi encontrado um revólver calibre .32 e o tênis roubado. O acusado foi encaminhado à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) onde foi autuado em flagrante.

Motocicleta furtada é recuperada pelo 4º BPM
 
Policiais militares de Pelotas recuperaram mais um veículo furtado. O fato aconteceu na noite de sábado (18/05), após informações à Sala de Operações do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de que na rua Simon Bolívar, bairro Laranjal, estava abandonada uma motocicleta Honda/Fan, cor preta. Os policiais deslocaram e localizaram o veículo que, segundo averiguação junto ao Sistema de Consultas Integradas constava como furtado. A moto foi removido à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).

Homem é preso por porte ilegal de arma no Centro de Pelotas 
 
Um homem foi preso por porte ilegal de arma na madrugada deste domingo (19/05), durante uma série de abordagens que foram realizadas pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) em Pelotas. Passava das 4h, quando os policiais efetuaram uma busca pessoal em J. R. A., de 19 anos, que estava na rua Marechal Floriano, Centro da cidade. Com ele foi encontrada uma pistola calibre .22 com duas munições intactas. O homem foi conduzido à Polícia Civil, sendo autuado em flagrante. (Fonte: Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário