domingo, 5 de maio de 2013

Acidente de trânsito em Camaquã entre moto e charrete resulta na morte de Everton de Souza Dornelles, o Tom

No início da noite deste domingo (05/05), por volta das 18h55min, ocorreu um acidente de trânsito na estrada da Vila Aurora, logo depois da subestação da CEEE, no município de Camaquã, onde vitimou Everton de Souza Dornelles, de 29 anos, conhecido como "Tom".

Everton integrava a equipe de futebol do Real Stuttgart, participando atualmente da Copa Santa Auta, de onde retornava para Camaquã em uma motoneta Honda/Biz 100, cor vermelha, placa IMB 6126. 

No local ficou a motoneta caída sobre a pista, uma charreta bastante danificada do lado da estrada e os destroços no meio da pista, o corpo da vítima e o condutor da charrete que aparentemente nada sofreu. O animal que puxava a charrete não foi localizado durante o atendimento da ocorrência.

Uma equipe do SAMU ainda tentou socorrer Everton, mas devido a gravidade dos ferimentos infelizmente a vítima entrou em óbito no local do acidente. 

Segundo informações preliminares, Everton se chocou com a charrete ocasionando algumas perfurações entre a barriga e o peito, o que pode ter
sido a causa da morte. (Fotos: Juares da Luz/BJ).

O Blog do Juares se sente consternado com a dor dos familiares, amigos e colegas de Everton de Souza Dornelles. FORÇA!!!

10 comentários:

  1. Que triste! Não conhecia a vítima ,mais é sempre triste que uma pessoa tão jovem perde a vida!! Mas carro ;moto é sempre uma arma nas nossas mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moto é uma arma nas mãos de quem não sabe andar. conheço pessoas que andam de moto a 20 anos e nunca se quer cairam. a morte desse rapaz se deve provavelmente ao excesso de velocidade, imprudência que infelizmente lhe custou a vida.

      Excluir
    2. 20 anos andando de moto sem cair é mentira, não existe, a não ser que ande uma vez por ano. Mas no caso do meu amigo e ex colega Tom, já estava escuro, zona rural não tem iluminação e ainda uma porcaria de carroça que não tem sinalização...poderia ter sido qualquer outra pessoa, com 20 ou mais anos de experiência em cima de uma moto...é muito triste.

      Excluir
    3. Andar em alta velocidade em uma bis 100?? essa pessoa que anda a 20 anos numa numa moto não sabe a potencia de uma bis

      Excluir
  2. que DEUS CONFORTE A FAMILIA DELE E QUE ELE DESCANSE EM PAZ!!!!!!!!TRISTEZA

    ResponderExcluir
  3. Mesmo não conhecendo a vítima fiquei muito triste, meu marido trabalha de moto sempre da um pouco de medo, essas porcaria de carroça sem sinalização nenhuma é só para acontecer esses acidentes e os filhos,familiares e amigos sofrerem-FORÇA AOS FAMILIARES E AMIGOS. Tatiane nunes.

    ResponderExcluir
  4. Infelicidade no comentário do "amigo" que colocou que com "20 anos" pilotando uma moto nunca lhe aconteceu nada, pois considere-se uma pessoa feliz e que Deus te ilumine para sempre, mas e se fosse Vc que tivesse cilidido com essa charrete nesse mesmo local o que seus familiares estariam dizendo hoje??? Eles postariam o mesmo comentário que Vc fez?????

    ResponderExcluir
  5. É sempre muito triste alguem tão jovem morrer, tinha uma vida inteira pela frente,que Deus de o céu a alguem tão ESPECIAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. muito triste o comentário do leitor , pois o mesmo não deve conhecer as estradas do nosso interior , nem a potencia de uma moto biss a subir ,nem ter perdido um familiar dessa forma .Que Deus tenha pena de ti e proteja os familiares

    ResponderExcluir