quinta-feira, 9 de maio de 2013

Criado na última segunda-feira, o Rotary Club Camaquã Sul

Na última segunda-feira (06/05), às 20h, nos salões do Clube Camaquense, com a presença das mais altas autoridades municipais camaquenses e autoridades rotárias do Distrito 4680 de Rotary International, foi criado o Rotary Club Camaquã Sul, composto de vinte associados, presididos pelo companheiro Milton Gmelli e seu Conselho Diretor. 
 
Foram padrinhos do novo Clube o Rotary Clube Camaquã e Camaquã Norte, sendo a seção presidida pelo companheiro Claunei Szczepaniak, compondo a mesa, o governador do Distrito
4680, companheiro Fabiano Varella Carvalho, o vice-prefeito de Camaquã Paulo Mecca, o presidente do Rotary Club Camaquã, companheiro José Napoleão Kasprzak, presidente do Rotary Club Camaquã Sul, companheiro Milton Gmelli e o diretor de protocolo, companheiro Daniel Sperb.
 
O governador do Distrito, companheiro Fabiano Varella de Carvalho fez a entrega solene dos distintivos rotários a todos os novos associados, assim como a entrega do sino rotário - símbolo da centenária instituição rotária - ao presidente Milton, que o fez soar no simbolismo de sua expressão de Serviços Comunitários. (Fotos: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário