quinta-feira, 9 de maio de 2013

30º BPM recaptura foragido do presídio de Camaquã com moto furtada

Na quarta-feira (08/05), policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) quando em patrulhamento pelo bairro Viégas, em Camaquã, abordaram na rua Livramento, Vanderson da Rocha Jacques, de 26 anos, que estava parado numa motocicleta juntamente com outro indivíduo que estava em outra moto, os quais ao perceberem a viatura da Brigada Militar ficaram intranquilos e tentaram fugir.

Após consulta no sistema informatizado de Segurança Pública, os policiais constataram que Vanderson se encontrava na condição de foragido do regime semiaberto do Presídio Estadual de Camaquã e a motocicleta, uma Honda/CG Titan ES, vermelha, placa ILB 8718, utilizada pelo mesmo, estava em ocorrência de furto desde a última terça-feira (07/05). 

Vanderson foi preso em flagrante delito, encaminhado ao HPS local para exames de rotina (todo preso tem que passar por exames antes de ser recolhido ao presídio) e apresentado com a moto na DPPA/Camaquã para os devidos fins. 

O outro indivíduo foi qualificado como testemunha e liberado tendo sua moto recolhida ao depósito credenciado pelo Detran, pois estava com licenciamento vencido. Vanderson foi reconduzido ao presídio de Camaquã, onde deverá permanecer à disposição do Poder Judiciário. (Fotos: Gilmar de Araújo Zacher/colaborador BJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário