quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eleita nova Executiva do PDT em Camaquã

No último sábado (04/05), das 10h30min às 15h, foi eleito o diretório do PDT - Partido Democrático Trabalhista. Às 15h30min do mesmo dia foi dado início dos trabalhos para eleição da Executiva do PDT Camaquã, a qual durou pouco mais de meia hora.

Em uma eleição tranquila foi defina a nova Executiva, visando oxigenação seguida de valorização e criação de novas lideranças dentro do PDT Camaquã, sem deixar de valorizar antigas lideranças que serão parceiros com sua vasta experiência e credibilidade, como por exemplo, o ex-prefeito Hermes Rocha, conselheiro nato.

A eleição também é histórica, pois foi eleita a 1ª mulher presidente do PDT Camaquã, Cristina Buchaim, pós-graduanda em Gestão Pública pela UNIASSELVI. Um dos objetivos desta executiva é valorizar a participação feminina na política camaquense.

"Como vice-presidente da executiva do PDT, pretendo contribuir na elaboração de um plano de governo para a Educação deste município, já visando o próximo pleito". Ressaltou Claiton Silva da Silva, pós-graduando em Gestão Escolar pela UFRGS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário