domingo, 12 de maio de 2013

Menina de 11 anos e jovem de 23 anos morrem em acidente de trânsito na BR-116, em Turuçu. outras oito pessoas ficaram feridas

O Blog do Juares pede desculpa aos leitores e corrige a matéria face retificação da PRF referente a uma das vítimas fatais: a outra pessoa que entrou em óbito no acidente se trata de ...Milene Batista Góes, de 11 anos, e não era irmão de Alessandro.

Neste domingo (12/05), por volta das 18h50min, ocorreu um grave acidente de trânsito na BR-116, km 486, no município de Turuçu, envolvendo três veículos; uma Ecosport placas ISP 2262/RS, um Ford/Cargo, placas IMD 2828/RS e um Fiat/Uno, placas IDT 5516/RS. 

As vítimas fatais da colisão frontal entre os veículos foram... e Alessandro Henke Tuchtenhagen, de 23 anos, que estavam no Fiat/Uno. A menina era natural de Rio Grande e o jovem, natural de Pelotas e residia no município de Turuçu. Outras oito ficaram feridos e foram encaminhadas ao HPS de Pelotas. 

PRF, Brigada Militar, Ambulâncias da Ecosul e SAMU estiveram no local para atendimento da ocorrência. O trânsito ficou bloqueado por um determinado período e pelo menos até às 21h15min continuava lento no trecho. 

O Blog do Juares deixa aqui os mais profundos sentimentos de pesar pela morte de Alessandro Henke Tuchtenhagen e Milene Batista Góes, aos seus amigos, colegas e familiares por este momento de imensurável dor.

Um comentário: