quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ocorrências atendidas pelo 4º BPM (23.05.2013)

Policiais do 4º BPM recuperam veículo furtado

Depois de uma informação à Brigada Militar, mais um carro furtado foi recuperado por policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite de quarta-feira (22/05), na avenida Pinheiro Machado, em Pelotas.
Os policiais deslocaram ao local e encontram uma VW/Parati de cor cinza, que estava aberta, sem acessórios e placas.
O automóvel foi removido à DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento).

Homem é preso após roubo em via pública

Na noite de quarta-feira (22/05), às 23h55min, depois de cometer um roubo a um pedestre que deslocava pela rua Almirante Barroso, em Pelotas, V. R., de 40 anos, foi preso por policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e apresentado para o registro do fato na Polícia Civil.

Motocicleta furtada é recuperada por policiais militares durante acidente de trânsito

Um acidente de trânsito na rua Carlos Gotuzo Giacobonni, bairro Guabiroba, em Pelotas, permitiu que policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) recuperassem uma motocicleta que havia sido furtada momentos antes.
O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (23/05). Os policiais deslocaram no local e constataram que se tratava da Honda/CG 150 Fan ESI, cor vermelha, que tinha os mesmos dados e características informadas pela vítima ao 190.
O piloto fugiu do local, sendo a moto removida para a DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento). (Fonte: Com Soc 4º BPM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário