sábado, 23 de novembro de 2013

Toma posse o novo titular da Receita Federal em Camaquã

Foi empossado, na manhã de sexta-feira (22), o novo chefe da Receita Federal de Camaquã. Renan Pinto de Carvalho, analista tributário, é servidor da RF desde 2006 e vinha atuando por último no escritório de São Sebastião do Caí.

O vice-prefeito Paulo Mecca participou do ato, que contou com a presença de Ricardo de Souza Moreira, delegado regional do órgão, cuja sede é em Pelotas. Moreira disse que um dos desafios atuais da Receita é compensar o déficit de pessoal. Para isso, existe um processo de reestruturação com o quadro disponível. 

Em Camaquã, dos doze servidores que aqui atuavam o número foi reduzido para seis. Para vinda de Carvalho, o agora ex-chefe do órgão local, Paulo Reny Azambuja abriu mão do cargo para que o time fosse reforçado. O delegado regional classificou a iniciativa de Paulo Reny como “um gesto de amor ao serviço público”.

Natural de Santa Catarina, Ricardo Moreira passou a morar em Camaquã aos dois anos de idade, se formando depois em engenharia mecânica. Ele também atuou na delegacia da receita de Novo Hamburgo. 

A delegada do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RS), Silvana Scherer; o presidente da Fundasul, Rubem Machado e o secretário municipal da Fazenda, Valter Luis de Barros, além de João Daruis, que representou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), participaram da solenidade. 
(Fonte: Ass Com Soc Gov Mun)

Nenhum comentário:

Postar um comentário