quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Moções à Brigada Militar e ao soldado Gilmar de Araújo Zacher por ato de bravura

Na segunda-feira (18/11), foram lidas dua moções durante o Expediente da 42ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã; uma de cumprimento e, a outra, de congratulações.

A Moção nº 97 de 2013, de autoria dos vereadores Ilson Meireles, Nelson Devantier e Sônia Neubauer, da Bancada do PP, e com a adesão de todas as demais bancadas, manifestou suas congratulações à Brigada Militar, pelos seus 176 anos de criação, comemorado no dia 18 de novembro.

Já a Moção nº 98 de 2013, de autoria do vereador Éverton Pogozelski, manifestou seus cumprimentos ao Comando do 30º Batalhão da Polícia Militar de Camaquã, pelo ato de bravura realizado pelo Soldado Gilmar de Araújo Zacher, ocorrido na madrugada do dia 11 de novembro de 2013, quando salvou uma vítima de tentativa de suicídio, que se jogou da ponte do Arroio Duro. 

Após a leitura, as duas moções retornaram à Secretaria do Poder Legislativo, para providenciar o encaminhamento das moções aos homenageados.
(Fonte: Câmara de Vereadores. Foto: Juares da Luz/BJ)

Um comentário:

  1. o gilmar esta de parabéns por sua atidude, porque nao foi só uma vida que ele salvou, pois ele pos sua vida em risco tbem...Deus propôs a cada um uma meta e a meta dele foi cumprida na hora que c atirou nas aguas e salvou aquele rapaz.deixo aqui meu abraço

    ResponderExcluir