sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (21 e 22.11.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 7h de 21.11.2013 às 7h de 22.11.2013), recebeu aproximadamente 70 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes. 

> Foram abordadas 102 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 05 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 48 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 02 veículos;

> Foram confeccionados 11 Autos de Infração de Trânsito, sendo 01 por dirigir veículo sob influência de álcool, 01 por transitar com o veículo sem documentação de porte obrigatório, 02 por permitir a direção de veiculo à pessoa não habilitada, 02 por dirigir veículo sem ser habilitado, 01 por conduzir veículo com licenciamento atrasado, 02 por estacionar em desacordo com a sinalização, 02 por estacionar em desacordo com a sinalização;

> Foram vistoriados 06 bares e 03 casas noturnas;

> Foram confeccionados 14 Boletins de Atendimento (BA) de diversas ocorrências. 

I. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS /EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No dia 22 de novembro, por volta das 21h, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mal. Floriano, 1289, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veículo FIAT/UNO, o Sr. L.P.M, o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Mal. Floriano sentido ( bairro x centro) quando perdeu o controle do veículo e acabou chocando-se contra dois veículos, que encontravam-se estacionado; uma camioneta NISSAN/FRONTIER LE 25 X4 e uma motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K. O motorista do FIAT foi submetido ao teste do etilômetro , sendo acusado mo primeiro teste 0,93 m/gL e na contraprova 0,92 m/gL .Foi dado a voz de prisão em flagrante por dirigir veículo sob influência de álcool, sendo conduzido ao HPS e logo após à DP local . O veiculo foi recolhido ao depósito do Detran. 

II. FURTO EM ESTABELECIMENTO RURAL

No dia 21 de novembro, por volta das 08h30, a BM foi solicitada a comparecer na localidade de Sesmaria , na residência do Sr. A.H, segundo o mesmo indivíduos desconhecidos entraram no interior de sua propriedade e furtaram os seguintes objetos: 01 gerador à diesel .Foi confeccionado documentação pertinente ao fato.

III. LESÃO CORPORAL/ESFAQUEAMENTO

No dia 21 de novembro a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mal. Floriano, 195, que no local encontrava-se uma pessoa esfaqueada. No local, os policias militares efetuaram contato com o Sr. A.W, segundo o mesmo teria sido agredido pelo Sr. J.L.V, com a utilização de uma faca. Ambos foram conduzido ao HPS e logo após à DP local. A faca não foi localizada. Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.
(BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário