sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (01.11.2013)

GTAM/6º BPM detém jovem armado no Parque Marinha

Policiais militares do Grupo Tático de Ações Motociclísticas (Gtam) do 6º BPM, na manhã desta sexta-feira (01/11), às 10h15min, na Avenida dos Arquipélagos, no bairro Parque Marinha, em Rio Grande, prenderam em flagrante delito o jovem K.O.G.O., de 19 anos, com um revólver marca Rossi, calibre 22, municiado com dois cartuchos. O jovem se encontrava em uma motocicleta com outro indivíduo também identificado pelos policiais. Na abordagem um policial militar de folga que se encontrava nas proximidades apoiou o policial de serviço durante a prisão e condução à Delegacia de Polícia. 

6º BPM captura foragido armado e traficante em Rio Grande

Mais um foragido foi recapturado na noite da quinta-feira (31/10), às 22h40min, na Rua Osvaldo Aranha, no bairro Parque Coelho, em Rio Grande. Policiais militares do 6º BPM avistaram A.S.S., de 34 anos, que ao perceber a presença da guarnição empreendeu fuga, sendo alcançado e preso. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, marca Rossi com 07 cartuchos, sendo seis intactos e um deflagrado. O indivíduo se encontrava foragido desde 27 de abril do corrente ano.

Na madrugada da sexta-feira (01/11), às 03h10min, na Avenida Rio Grande, no balneário Cassino, outra guarnição do 6º BPM, prendeu F.A.T.B., de 53 anos, pelo crime de tráfico de entorpecentes, após terem localizado com ele oito porções de crack. Foi conduzido à Delegacia de Polícia. Já responde pelo mesmo crime.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário