quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Ocorrências atendidas pelo 6º BPM (14.11.2013)

6º BPM localiza e prende ladrão com mandado de prisão

Uma guarnição do Grupo de Trânsito do 6º BPM, na madrugada da quinta-feira (14/11), à 0h, na Rua Almirante Barroso, em Rio Grande, localizaram K.T.S., de 32 anos, o qual possuía mandado de prisão. Foi preso e conduzido à delegacia de polícia. Responde por crimes de roubo a posto de gasolina, roubo a pedestre e roubo de veículo com lesões. 

POE/6º BPM captura traficantes no bairro Getúlio Vargas

Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 6º BPM, na quarta-feira (13/11), às 22h20, na Travessa 25, no bairro Getúlio Vargas, em Rio Grande, durante policiamento ostensivo abordaram N.M.R., de 38 anos. Com ele localizaram 123 pedras de crack, mais uma embalagem com várias pedrinhas de crack, R$ 22,00 em espécie e um telefone celular. Foi preso e conduzido à delegacia de polícia. Responde por crimes de furtos, roubos e estupro de vulnerável.

Na madrugada da quinta-feira (14/11), às 2h50, na Rua 14, também no bairro Getúlio Vargas, a mesma guarnição do POE, avistou um indivíduo de bicicleta, pela Rua Um, ao perceber a presença da viatura jogou um pote de cor verde no chão. Foi realizada a abordagem em D.S.R., de 22 anos, posterior a busca pessoal onde foi localizado no bolso de sua calça duas pedras de crack e ao chão próximo do acusado um pote verde contendo 23 pedras de crack e 10 buchas de cocaína. Foi dada voz de prisão e conduzido ao hospital e posteriormente à delegacia. 

6º BPM detém assaltante com arma de fogo e explosivo em Rio Grande

Na quarta-feira (14/11), às 16h40, na Avenida Presidente Vargas, no Parque, em Rio Grande, através da informação das vítimas que são funcionárias do supermercado, onde foi relatado por telefone 190, para a Sala de Operações do 6º BPM, que um indivíduo armado de revólver e ameaçando com uma granada na mão havia entrado no estabelecimento comercial e anunciado o assalto, depois de roubar certa quantia em dinheiro fugiu do local a pé. De imediato as guarnições da unidade com a característica do indivíduo começaram a fazer buscas na área e na Rua Caldas Junior, localizaram E.V., de 28 anos, entrando em uma residência. Na abordagem foi encontrada a arma, um revólver, marca Rossi, calibre 32, com quatro cartuchos intactos, a quantia de R$ 698,60 reais, três petecas de cocaína, um cachimbo para fumar crack e uma granada. O assaltante que já possui inúmeras passagens pelo sistema carcerário, confessou que efetuou o roubo no supermercado, sendo depois reconhecido pelas vítimas e por outros crimes de roubos acontecidos no município. Foi preso em flagrante delito por porte de artefato explosivo, porte de arma de fogo e roubo a estabelecimento comercial. Após foi recolhido à penitenciária do Rio Grande.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário