terça-feira, 19 de novembro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (18 e 19.11.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas  (das 7h de 18.11.2013 às 7h de 19.11.2013) recebeu aproximadamente 89 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes. 

> Foram abordadas 185 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 05 barreiras de fiscalização de trâsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 106 veículos;

> Foram recolhidos para o depósito do Detran 03 veículos; 

> Foram confeccionados 09 Autos de Infração de Trânsito, sendo 03 por dirigir veículo sem ser habilitado, 02 por permitir que pessoa não habilitada tome posse de veículo automotor, 02 por conduzir veículo com licenciamento atrasado, 01 por estacionar em local proibido pela sinalização e 01 por transitar com o veiculo sem a documentação de porte obrigatório;

> Foram vistoriados 13 bares e 02 casas noturnas;

> Foram confeccionados 11 Boletins de Atendimento(BA) de diversas ocorrências.

I. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 18 de novembro, por volta das 08h30, a BM foi solicitada a comparecer na localidade de Boqueirão velho, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veiculo VW/GOL placas IJW 4297, o Sr D.O, o mesmo transitava com seu veiculo pela Estrada do Boqueirão Velho sentido (Pinheiros), que no entroncamento sem sinalização colidiu com veiculo FIAT/UNO, pois o mesmo não respeitou a seu lado da via .

Segundo o condutor do veiculo FIAT/UNO placas IES 0802, o Sr E.M, o mesmo transitava com seu veiculo pela Estrada do Boqueirão Velho em direção à localidade de Sítio, no entroncamento sem sinalização colidiu no veiculo VW/GOL, relata que vinha na sua preferencial. 

Apenas danos materiais nos veículo. 

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

II. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DANOS MATERIAIS

No dia 18 de novembro, por volta das 17h10, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mariz e Barros esquina coma Rua Pinheiro Machado, onde teria acontecido um acidente de trânsito com danos materiais.

Segundo o condutor do veiculo VW/GOL o Sr C.A.I, o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Mariz e Barros sentido (Centro x Barra), quando cruzou a preferencial vindo a abalroar a Motocicleta HONDA/250 que transitava pela Rua senador Pinheiro Machado.

Segundo o condutor da Motocicleta HONDA/250, o Sr W.M.R, o mesmo transitava com sua moto pela Rua Senador Pinheiro Machado sentido (Bairro), quando foi abalroado pelo veículo VW/GOL.

Apenas danos materiais nos veículo. 

Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL

No dia 18 de novembro, por volta das 19h05, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Almirante Barroso, 2779, local onde teria acontecido um acidente de trânsito com lesão corporal.

Segundo o condutor do veiculo VW/VOYAGE o Sr L.C.N, o mesmo transitava com seu veículo pela Rua Jacob Reigantz sentido (Bairro Sete x centro) que ao efetuar o retono na esquina com a Rua almirante Barroso, não avistou a Motocicleta HONDA/TITAN , visto uma árvore ter lhe atrapalhado a visibilidade, não sendo possível evitar o acidente, relata que solicitou socorro a vitima. 

Relato policial: não sendo possível colher mais informações com o condutor da MOTO o Sr L.S.C, devido ao seu estado de saúde, aparentemente a MOTOCICLETA transitava pela Rua Almirante Barroso (preferencial) sentido (centro x lomba) a vítima foi socorrido pelo serviço do SAMU.

O condutor da MOTO não possui CNH e o condutor do veiculo se encontrava com o licenciamento do veiculo vencido.

Foi confeccionada a documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São Lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário