terça-feira, 19 de novembro de 2013

6º BPM comemora 176 anos da Brigada Militar

Aconteceu no 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na segunda-feira (18/11), às 17h, em Rio Grande, uma formatura em comemoração aos 176 anos da Brigada Militar. 
A solenidade contou com as guarnições da Brigada Militar, do 6º BPM, 3º Comando Regional de Bombeiros e 2º Pelotão Rodoviário do Rio Grande e seus respectivos comandantes, tenente-coronel Brusch, major Petry e capitão Anderson.

Participaram da solenidade o prefeito em exercício, Sr. Eduardo Arthur Lawson, o promotor coordenador da Promotoria do Rio Grande, Dr. Adriano Pereira Zibetti, o chefe da Delegacia da Polícia Federal, delegado Gabriel
Figueiredo, o delegado regional Elione Luis Lopes, o presidente do Consepro, Sr. Isaac Barreto Dutra, o superintendente regional da Corsan, Sr. Ricardo Freitas, representado o comando do 6º GAC, capitão Fábio da Silva Barreto, representando o 5º DN, o capitão-tenente Alessandro Aramburu.

Durante a formatura o comandante da unidade, entregou diplomas de homenagens especiais aos servidores que serviram na área do 6º BPM e foram transferidos para reserva remunerada no período de 18nov12 a 18nov13 e diplomas aos servidores ativos que se destacaram em suas atividades operacionais e administrativas.
Tais servidores na soma de esforços contribuíram para o êxito da missão da Brigada Militar e destacaram-se em suas áreas de atuação.

A solenidade foi abrilhantada pela Banda de Música do 4º BPM e encerrada com o canto da Canção da Brigada Militar e desfile da tropa. 

Após a formatura aconteceu o ato oficial de reinauguração das novas instalações da Sala de Operações do 6º BPM que foi totalmente reformada a fim de oferecer mais qualidade na prestação dos serviços de segurança pública no município.
(Fonte: Ass Com Soc 6º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário