segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A camaquense Luana Fernandes canta em São Paulo

A cantora Luana Fernandes, acompanhada de sua banda se apresenta na noite de 19 de novembro, na cidade de Araras (SP), representando Camaquã e o Rio Grande do Sul na semifinal do Fun Music Brasil 2013. Luana buscará uma das duas vagas para a grande final do concurso, que acontece na data de 08 de dezembro, concorrendo com outras cinco bandas (Família Justa Causa - Paraná, e os paulistas Os Rivelinos, Joh MC, Tinanina e Osso e Dente). 

O concurso, considerado o maior festival universitário do país, é organizado pela Trunfo Eventos & Comunicação de São Paulo através da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio do Banco Bradesco. Em sua 6ª edição, o Fun Music, que começou com quase 500 músicas inscritas selecionou 54 composições, que foram divididas em nove eliminatórias com seis bandas concorrendo. Nesta etapa classificaram-se somente a primeira colocada de cada disputa e mais três bandas que vieram de uma repescagem, totalizando 12 concorrentes, divididas em duas semifinais, uma em Araras (19/11) e a outra em Jaguaríuna (30/11), ambas em São Paulo.

Acompanhada por Ricardo Cordeiro (violão), Pablo Voloski (teclados) e Fernando Sefrin (bateria), ela interpretará duas músicas próprias, entre elas “Lua de outubro” (letra de Catullo Fernandes - música de Ricardo Cordeiro) selecionada para o festival. Os jurados da noite são os músicos e produtores Juca Novaes, Carlos Rennó, Kid Vinil e Sonekka. Luana é a única gaúcha no festival.
(Foto: Divulgação Criarte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário