quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Aprovado título de Camaquense Honorário ao Sr. Antônio Machado

Na segunda-feira (25/11), foi realizada a 43ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. Na Ordem do Dia, foi discutido e votado, o Projeto de Decreto Legislativo nº 3, de 1º de abril de 2013, de autoria do vereador Nelson Devantier, que concede Título de Camaquense Honorário ao Sr. Antônio Omar Garcia Machado. Em votação, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. 

Após a aprovação, o projeto retornou à Secretaria do Poder Legislativo para promulgação do projeto, sendo que na terça-feira, dia 26 de novembro, o Presidente Fulvio Lessa da Rosa assinou o Decreto Legislativo nº 10, de 26 de novembro de 2013.

Posteriormente, será agendada uma Sessão Solene para realizar a entrega do título ao homenageado, cuja data será amplamente divulgada ao povo camaquense.
(Fonte: Câmara de Vereadores)

4 comentários:

  1. PORQUE NENHUM POBRE GANHA ESTE TITULO???

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o que ele fez em benefício de Camaquã,para o crescimento deste município,pois eu sou de Camaquã e não o conheço!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Camaquã deixa tanto a desejar em segurança, organização no trânsito, arrumações nas ruas quando chove, a espera cansativa na emergência e nos postos de saúde, é tanta coisa...será que é porquê esses vereadores e prefeito ganham um salário "bilhonário" sem fazer quase nada, que eles ficam arrumando essas babozeiras de reuniões para eleger cidadão honorário, deveriam tirar os rabinhos das poltronas e sairem pela cidade, que achariam coisas mais úteis e necessárias de se fazer "cambada de leitões", que só querem mamar deitados. E tenho dito! Alexandra Freitas.

    ResponderExcluir
  4. ...E respondendo(minha humilde opião!)a pergunta do leitor acima: o único título que o pobre tem direito, é o título de eleitor, que assim mesmo só lhe é concedido, com o intuito de ele proporcionar vitória a quem talvez em troca só lhe retribua com patifárias! Hê, hê! Alexandra...

    ResponderExcluir