sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Brigada Militar prende mais uma vez em Camaquã, Tarciso da Silva Fraga

Na madrugada da quinta-feira (31/10), por volta das 04h30min, policiais militares do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam novamente em Camaquã, Tarciso da Silva Fraga, de 27 anos.

Tarciso andava por cima dos telhados entre as ruas Luiza Maraninche e Presidente Vargas, no centro da cidade, de onde, sorrateiramente entrou num estabelecimento comercial e numa residência, praticando o furto de refrigerantes, um kit churrasco e um par de tênis. Ainda tentou entrar em outros locais.

O acusado foi encaminhado ao HPS local e apresentado com o material apreendido e as vítimas na DPPA/Camaquã, sendo autuado pela autoridade policial e recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias relacionadas a Tarciso da Silva Fraga

http://juares69.blogspot.com.br/2013/08/brigada-militar-prende-homem-acusado.html


4 comentários:

  1. PARA QUE PRENDER SE AMANHA ELE JA VAI ESTAR SOLTO ROUBANDO NOVAMENTE QUE ABSURDO.

    ResponderExcluir
  2. Nao da Para Transferir para outra cadeia !!

    ResponderExcluir
  3. Os trabalhadores precisam andar correndo e se cuidando para poderem chegar vivos e com tudo em casa(compras, carteira...), em casa vivemos "cadeados"...nas praçinhas(além do desleixo, podas mal feitas, brinquedos estragados, a vagabundagem toma conta, as praças do centro de Camaquã parecem o "Woodstock" em plena tarde, a maconha é liberada ao ar livre e as crianças já vão se familiarizando com o cheiro que se espalha pelo ar. Em camaquã no trânsito ninguém respeita, as faixas de segurança não servem para nada, só para enfeite...eu mesma(estando com os dois pés na faixa, precisei voltar para um carro da prefeitura atravessar!), aqui não existe guardas de transito(só em horário de saidas de escolas)...eu queria saber pra quê mais viaturas em camaquã se não se vê policiais pela cidade...quem vai dirigir? Ou será que é pra passeios para o interior, litoral...? Tem uma época que fazem as blitz, aí eles "desembernam", depois a "vagabundagem" faz o quê quer, assalta...e não se vê uma viatura transitando pela cidade. Eu sei que muita gente vai se irritar comigo, mas estou dizendo alguma mentira? Os vagabundos aprontam e vão continuar aprontando porquê eles já sabem que "num dá nada"! Alexandra Freitas!

    ResponderExcluir
  4. aos corneteiros, vcs ate parecem santos..vao ver se nao tem parentes viciados.

    ResponderExcluir