quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Dia 21 de Novembro, um ano de Um Sonho Possível realizado

No dia 21 de novembro de 2012, na Feira Municipal do Livro de Chuvisca, realizou-se o lançamento do livro do gênero literário de poesia: UM SONHO POSSÍVEL de autoria do Poeta Chuvisquense Douglas Ebel Klug. A noite do lançamento contou com a brilhante participação e apresentações dos Poetas associados da CAPOCAM – Casa do Poeta Chuvisquense, e também do grupo de Ballet da Escola Estadual Professora Alaídes Schumancher Pinheiro. 

Um grande sonho de muito tempo. Pela força de vontade, pela persistência, pela FÉ, pelo apoio de muitos amigos, pela ajuda de minha Família e Principalmente pela ajuda e companhia de Deus nos momentos de alegrias e tristezas, esse sonho saí do mundo da imaginação e invadiu o mundo da realidade.

Durante esse ano, pode-se dizer que valeu apena sonhar e ser parte desse sonho. Mesmo esse sonho concretizado não ter a valorização dentre muitos na sociedade, tem-se a certeza de que é válido em meio ao coração de muitas pessoas. Através das mensagens, poesias do Livro Um Sonho Possível, ouve-se relatos de apoio e meditações nos corações dos leitores.

Com um sonho concretizado abriu e abre-se um mundo cheio de novas realizações, confortos, reflexões, alegrias, tristezas e principalmente a certeza de que valeu o esforço e vale a alegria de viver UM SONHO POSSÍVEL.

Aos grandes parceiros que sempre nos apoiam e ajudaram a realizar UM SONHO POSSÍVEL, apenas nos resta agradecer e estar disponível numa parceria infinita. Mais uma vez agradecemos aos eternos amigos pelo apoio e companheirismo em todos os momentos. E também obrigado a todos que acreditaram nesse sonho.
(Fotos: divulgação)

Parceiros

Parceiros Chuvisquenses

Funcionários do Banco do Brasil

Andréa Adriana Ruppenthal Finkenauer 

Venko Casa e Construção LTDA

Posto JJ Venske

Comercial Warsóvia

Ferragem Central

Farmácia Tchê

Lancheria Bons Amigos

Mercado Muller

Rádio Comunitária Ideal Fm

Colegas de Trabalho da SMECD

Patrocinadores Camaquenses

Jornal Tribuna Centro-Sul

Livraria NTC Livraria

FourJet

Blog do Juares

Mercado Backaus

Livraria Center

Casa do Poeta Camaquense








Nenhum comentário:

Postar um comentário