quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Relatório de Ocorrências das últimas 24h da Brigada Militar de São Lourenço do Sul (20 e 21.11.2013)

A Brigada Militar de São Lourenço do Sul no período das últimas 24 horas (das 7h de 20.11.2013 às 7h de 21.11.2013) recebeu aproximadamente 66 ligações telefônicas para o 190, entre denúncias anônimas, ocorrências policiais e trotes. 

> Foram abordadas 82 pessoas em diversos locais públicos, barreira policial e em locais de crime;

> Foram efetuadas 05 barreiras de fiscalização de trânsito em diversos locais da cidade a procura de armas, produtos ilícitos, drogas e pessoas foragidas ou procuradas pela Justiça;

> Foram fiscalizados 40 veículos;

> Foi recolhido para o depósito do Detran 01 veículo; 

> Foram confeccionados 02 Autos de Infração de Trânsito (AIT), sendo 01 por estacionar o veículo em local de desembarque e embarque de passageiros e 01 por estacionar o veículo em desacordo com a regulamentação;

> Foram vistoriados 04 bares e 02 casas noturnas;

> Foram confeccionados 16 Boletins de Atendimento (BA).

I. LESÃO CORPORAL

No dia 20 de novembro, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Mal. Floriano Peixoto, 2708, local onde foi informado pelo Sr P.F.S e sua companheira a Sra. L.U.F, que haviam entrados em atritos com a Sra. D.A.A.S, ambos residente no mesmo pátio de aluguel, devido uma desentendimento, entraram em luta corporal. As mulheres ficaram lesionadas, foram conduzidas ao HPS e logo após foi confeccionado a documentação pertinente ao fato.

II. LESÃO CORPORAL

No dia 20 de novembro, por volta das 08h30, a BM foi solicitada a comparecer na Rua Almirante Barroso, 1951, pelo Sr. M.A.C, segundo o mesmo, teria sido atropelado por um bicicleta quando transitava na calçada. A bicicleta era conduzida por uma moça, lesionando a vítima. A qual foi conduzida ao HPS local. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.

III. FURTO/ARROMBAMENTO EM ESTABELECIMENTO RURAL

No dia 20 de novembro, por volta das 09h45, a BM foi solicitada a comparecer na BR116, KM 460, na propriedade rural do Sr. L.C.B, segundo o mesmo sua propriedade foi alvo de arrombamento. Que indivíduos desconhecido durante a noite furtaram do interior de um galpão de sua propriedade os seguintes objetos: 10 litros de inoculante de soja marca Nitro Bater Plus, 60 litros de Roundup, 02 baterias de trator marca Excel, 01 bateria de caminhão, 01 furadeira e 01 serra circular. Foram vistos rastros de um veículo em direção a São Lourenço pela estrada da Divisa. Foi confeccionada documentação pertinente ao fato.
(Fonte: BM de São lourenço do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário