quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Vereadores aprovam o título de Cidadão Camaquense ao Dr. Ricardo Thofehrn

Na segunda-feira (04/11), foi realizada a 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. 

Na Ordem do Dia, foi discutido e votado, o Projeto de Decreto Legislativo nº 2, de 7 de março de 2013, de autoria do vereador Nelson Devantier, que concede Título de Cidadão Camaquense ao Dr. Ricardo Thofehrn. Em discussão, o projeto foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. 

Após a aprovação, o projeto retornou à Secretaria do Poder Legislativo para promulgação do projeto, sendo que na quarta-feira (06/11), o presidente Fulvio Lessa da Rosa assinou o Decreto Legislativo nº 9, de 6 de novembro de 2013.

Posteriormente, será agendada uma Sessão Solene para realizar a entrega do título ao homenageado, cuja data será amplamente divulgada ao povo camaquense.
(Fonte: Câmara de Vereadores)

2 comentários:

  1. Só sabem aprovar coisas que não ajudam no desenvolvimento de nosso município não tenho nada contra a pessoa em si do Sr. Dr. Ricardo Thofehrn , inclusive admiro seu trabalho, mas nossos vereadores e nosso prefeito parecem que estão tendo um pequeno tempo de sono que o ano já está terminando e nada acontece ....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a resposta a cima! Considero o Dr. Ricardo Thofehrn um excelente profissional! Só acho que temos tantas demandas mais urgentes para serem feitas, e perdemos tempo com esse tipo de situação! Vereador Nelson Devantier acredito no seu trabalho, so creio que devas olhar primeiro para a sua comunidade! Lute por ela! Talvez não entre com as calças na mao da proxima vez! Obrigado!

    ResponderExcluir