sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cachorro causa acidente de trânsito no centro de Camaquã

Aconteceu na manhã da quinta-feira (31/10), por volta das 10h45min, mais um acidente de trânsito em Camaquã.

Desta vez o fator motivador do acidente foi a questão de cães soltos na rua. O motociclista, Maurício Silva Pereira, de 22 anos, trafegava pela rua Bento Gonçalves, centro da cidade - segundo informações em velocidade normal -, no sentido centro x bairro Vila Nova e, quando na altura do número 950 (quase esquina com a rua Acindino Inácio Dias), foi surpreendido por um cachorro que se atravessou em sua frente.

Com isso, o motociclista perdeu o equilíbrio da moto Honda/CG 125 Cargo, placa IRD 5672, e caiu, sofrendo lesões corporais, que pelo que se pode perceber, felizmente não foi nada grave. 

A Brigada Militar realizou controle de trânsito no local e registrou a ocorrência. Além do Corpo de Bombeiros também esteve uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros-socorros à vítima e a conduziu ao Pronto-Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Ninguém encontrou o cachorro.
(Foto: Juares da Luz/BJ)




2 comentários:

  1. Ainda bem que ninguém se machucou gravemente, nem o animal, nem o homem. :)
    Animais na rua são pro lema sim. Problema para os animais - que podem ser atropelados- e também problema para os motoristas, que podem se acidentar .

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que ninguém se machucou gravemente, nem o animal, nem o homem. :)
    Animais na rua são pro lema sim. Problema para os animais - que podem ser atropelados- e também problema para os motoristas, que podem se acidentar .

    ResponderExcluir